♦♦SINOPSE♦♦

 (Antes de a leram, gostaria de deixar bem claro que ela não está totalmente elaborada)

Roma! Itália! Palco de tantas histórias, tantos amores, tantas guerras, tantos fatos...Palco do inicio da história de amor entre duas pessoas completamente diferentes. 
Parecia um tarde comum, quando aquela jovem recebeu a noticia que seria encaminhada á Roma, para um festival de Moda na cidade...Vanessa era estilista, e além disso amava a arte...E almejava há muito tempo ir à Roma para apreciar de perto varias obras, quem sabem até comprar algumas, algo simples, pois dinheiro ela realmente não tinha para tal extravagância. Milão seria seu último destino, ir até outro evento de Moda. Seria dois passos primordiais se ela quisesse ter um emprego fixo...Vanessa não era uma das estilistas principais da empresa, e essa era a chance para ela enfim, subir de pedestal.
Em Roma, Vanessa conheçou o rico, e sedutor Zachary Efron, um homem rude, que colocava os negócios acima de tudo. Tinha várias franquias, e era dono de vários hotéis por lá. O estadunidense estava em Roma para fechar alguns contratos e por acaso (ou não!) o destino fez ele cruzar o caminho de Vanessa, uma californiana a caminho do sucesso e da autorealização. Mas, um homem tão rico assim; não seria comprometido? Sim, e ele era...Mas será que ele contou isso à Vanessa? E será que ela era de fato solteira?


When I look at you...

Um comentário:

  1. hahaha adorei , muito ansiosa para o primeiro capitulo, posta logo
    beijos'

    ResponderExcluir